Sinceramente? Justin era mais otário do que eu pensava... ele acreditou quando eu disse que estava com ciumes, eu vi os olhos dele brilharem, tipo... sabe se lá o que se passa pela cabeça daquele menino, eu ainda estava na mesma aula, tentando fazer a droga da conta, com o Justin se achando e me perturbando e pensando no Leo, tudo ao mesmo tempo, eu estou literalmente gostando dele mas, sabe qual é o pior de tudo? Tudo aquilo que Justin disse no refeitório aquele dia machucou, não por ser o Justin falando, e sim pelas palavras ditas por ele, palavras que pra muitos -inclusive pra ele (Justin)- não tinham significado algum, mas que pra mim, bom, foram fundo, como uma doença, daquelas que te machucam de dentro pra fora, por fora você está aparentemente ótimo, mas por dentro, está virado em nada.
- Me responde menina! - Falou Justin manhoso, tirando-me dos meus pensamentos.
- O que foi? - Disse grossa. Ninguem manda ser irritante.
- Você gosta de alguém aqui da escola? - Perguntou com uma pitada (um pote) de curiosidade.
Justin On.
- Gosto. - Sabia, eu sou foda mano, ela gosta de mim, pelo menos é isso que a lógica afirma, ela sente ciumes, e diz que gosta de alguém aqui da escola, e esse alguém na soma de todas as pistas sou eu. Okay, estou assistindo muito CSI mas, emfim, eu estou pensando, tem um trabalho pra "festa" Junina aqui da escola, temos que montar uma apresentação pra cada "Santo" como: São Pedro, São João, etc. E podemos fazer ou em dupla ou em trio, e adivinha quem podia ser minha dupla? Pensou certo, parabéns, vai ser o jeito certo pra "provar" pra ela que eu sou um bom menino e que ela deve se apaixonar completamente por mim.
- Narradora - Novamente vão se provocar, mas, quem disse que dessa vez alguém vai estar ali pra apagar todo esse "fogo" que eles levam dentro de si? Porque sinceramente Fanny e Justin mal sabem que se odeiam porque se amam, mas, eles nem desconfiam que o errado vai fazer o certo para ambos. O que era pra ser só mais um joguinho vai se transformar numa história, e nessa história nem todos os personagens podem voltar atrás, muito menos queimar folhas passadas, terão de enfrentar o passado, Justin, aquele que esconde de todos a sua vida, ninguém sabe o que lhe aconteceu, e Fanny, aquela que se engana, se ilude com coisas incertas, e não percebe que o que ela menos desejava pra si, era o seu destino. - Narradora -
Respondendo uma coisinha que a Shell colocou em questão: Minhas flores, eu sei que posto capítulos extremamente pequenos, mas é que, é um jeito que eu consigo fazer a história andar, tipo... eu escrevo o que eu acho que vocês vão gostar de ler, e geralmente pra mim postar pelo menos dia sim, dia não, eles ficam pequenos, senão fica aquela coisa de semanas sem postar, e isso é muito ruim não só pra quem lê, mas também pra quem escreve, no caso eu. Emfim, espero que tenham entendido, obrigada por tudo.
Eu amo vocês lindas s2 '
OH MY GOD!Man que perfeito véi...Continua logo por favor!!!Ta mais que perfeitoooooooooooooooo.Continua please beijos
ResponderExcluirEstou adorando sua ib. Estou louca pra saber o que vai acontecer nessa festa.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCaralhooooooooo... q FODA! Vc é uma otimo escritora... Mto boa mesmo essa IB - perfeitaaa s2' só esta faltando ser descoberta. Espero, q vc consiga MTO mais leitoras, liinda ! Continuuuua loogo :) #ansiosa pro proximo capituloo !! E.. Festa Junina kkkk' que saiba só tem aki no Brasil, mas , enfim, foda-se né? hahah' cnt. PS: eu ja te sigo no twitter? @PaulaaaLai #Bjuuuuuuuuustin.
ResponderExcluir