. Visit too

7 de agosto de 2012

Complicated Love - 11

Começando outro dia e "olha QUE PERFEITO" Justin veio falar comigo junto com uma menina da torcida, perguntar se podíamos fazer amanhã o trabalho, ao envés de hoje, concordei, afinal, o que eu podia fazer se ele queria passar a tarde com aquela vadia de esquina, beleza, EU NÃO ESTOU COM CIUMES. ruun'. Tenho que lembrar que de um jeito ou de outro tenho que esquece-lo, afinal, ele nem se lembrava da minha existência.

Justin P.O.V

Save, parece que é loucura, mas eu não consigo mais parar de pensar nela desde ontem, bom, aquele beijo, ou melhor, selinho, foi pouca coisa perto do que eu queria mas emfim, deixe quieto.

Fanny P.O.V

Estava no banheiro chorando rios, está bem, nem tanto, menos drama, afinal eu nem sou tão dramatica assim, mas emfim, eu estava mal pra valer, eu vi Leo, até aí tudo bem, mas quando ele passou por mim de cabeça erguida fingindo que não me conhecia. RECAPITULANDO: ELE PASSOU RETO, RETO MANO, ELE AGIU COMO SE NUNCA TIVESSE NEM AO MENOS FALADO UM OI PRA MIM. emfim, aquilo foi o cumulo, mas eu podia aceitar a chance de Justin sobre o 'nós' que ele citou aquele dia. Mas agora já é tarde, ele já arranjou alguém para amar,e adivinha só??????? ESSE ALGUÉM NÃO SOU EU. Burra, isso sim, isso que eu sou. Por isso eu já até sei com quem eu vou me iludir, ou tentar, pra poder esquecer os dois, ou tentar, hehehe, pois é, acho que Justin não tomou só meus pensamentos, mas também meu coração. É incrível isso que está acontecendo, sério, estou me odiando por isso, que merda, eu tenho que voltar a ser como antes. O ignorar, e NÃO ficar esperando que ele venha falar comigo.
 Cara, que infeliz que eu sou, e iludida só pra complementar, COMO EU CHEGUEI AO PONTO DE PENSAR QUE JUSTIN DREW BIEBER IRIA QUERER ALGO COMIGO? Eu até aprendi o nome completo dele u.u . Emfim, voltando... Eu NUNCA, repito NUNCA vi Justin junto com uma menina, tipo, de ficar assim está ligado? Ele não é do tipo galinha de escola, ele é tipo um ignorante, idiota, grosso e zoador. Ele é super hiper extra mega ultra podre de rico, então isso já o torna popular, e só pra complementar é óbvio que ele não é só queridinho pelo dinheiro, mas também é o capitão do time da escola, assim sendo considerado ainda mais popular. Sabe, sinto falta de quando minha vida era perfeita quando eu o queria longe, mas agora, tudo que eu mais quero é tê-lo ao meu lado, e é justamente o que me parece mais impossível nesse momento. Ponto pra ele, eu estou em suas mãos.

6 de agosto de 2012

Complicated Love - 10

Gente linda do meu coração. Coloquei um nome na ib, e também fiz um pequenino "trailer" pra ela, atrasado, mas o que vale é a intenção né? Então, desculpa a demora, eu fiquei mega feliz com os 5 comentários, e SEJA BEM VINDA AO BLOG BIA U.U, sim eu estou mega feliz pela leitora nova ruun '-' , emfim, fiz um capitulo pequenininho pra vocês S2


Justin: Fanny, eu quero você, eu quero dar uma chance pra nós. - Ele disse isso separando o abraço, quer dizer, não separando apenas tirando seu queixo de meu ombro e me olhando nos olhos. Eu gelei, eu não sabia o que fazer, o que responder, nem o que aquilo significava. Mas a única coisa que saiu foi:
Fanny: Nós? - Disse me afastando dele. Acho que gosto do Leo, por isso estou empatada nessa situação.
Justin: ... - Quando ele ia falar algo alguém abre a porta.
Pattie: Gente, vim ver se precisam de algo. - Disse ela sorrindo.
Justin: Não precisamos de nada - falou normal, ele estava sem expressão nenhuma no rosto. Esse menino as vezes acaba sendo um poço de mistérios.
Eu: Obrigada Pattie, mas, não precisamos de nada.
Pattie: Ah, então tá! Tchau, até depois, e se comportem.
Justin: Porque "tchau"?
Pattie: Por que eu vou sair seu bobo.
Justin: Você vai pra onde? Volta que horas? Com quem vai sair? O que vai fazer? - Ele disse super rápido e eu ri pelo jeito protetor que ele a tratava.
Pattie: Justin, acho que eu sou a mãe aqui, e eu vou me divertir. ruun'
Eu: Isso mesmo Pattie, coloca ordem! - Falei rindo e Justin me olhou tipo "Eu te mato assim que ela sair, sua piranha!". Vou te contar, deu medo. hehe'
Pattie: Tudo bem crianças, estou indo, beijos. - Ela mandou beijinhos no ar e saiu.
Justin: Obrigada! - Sorriu irônico.
Eu: Ai menino, aprende a brincar! - Disse meio revoltada.
Justin: Ai menino. - Tentou me imitar fazendo uma voz falhada de mulher.
Eu: - ri. - Vamos terminar logo o trabalho.

 Logo terminamos e eu fui pra casa, aliás, não terminamos tudo, era um conjunto de coisas, então, hoje fizemos algumas coisas, e outros dias vamos fazendo mais coisas. Fiquei pensando um tempo, eu preciso achar alguém para "amar", porque eu sinceramente acho que to começando a achar o Bieber charmoso, e sinceramente, isso é uma péssima coisa. Tenho que esquecer Leo que fica na minha cabeça a maior parte do tempo, e tentar nem ao menos lembrar de Justin. Só que parece, que quanto mais o quero longe, mais próximo o destino quer que ele fique. Só espero que amanhã esses pensamentos saiam da minha cabeça.

 Aviso importantississimo pra quem não leu o textinho roxo la em cima, e tambem pra quem leu, só pra expricar melhor: gente linda do meu heart, eu criei um "trailer" pra historia, lá esta incluida a sinopse que não existia, e hehe, a menina do trailer (modelo de alaylm) é só pro video, eu não imagino uma garota nem um pouco parecida com ela, e se quiserem imaginem ela, ou criem seus proprios personagens. hehehehehe :DD:D , emfiiiiiiiiiim, eu coloquei até que emfim um nome na história, GOSTARAAAM? slá, é que eu pensei, a história deles é meio confusa, complicada, é meio invertida da vida real, não é uma coisa trágica, mas é complicado, entãao, ta ai "Complicated Love" , tambem adequei um pouquito o visual do blog hehehehegjdskdjkjhdfgjdhksfdjsk, KKKKK, ACHO QUE ESCREVI MAIS AQUI DO QUE A HISTÓRIA, MAAAAAAAS, beijos amo vocês e não se esquecam de comentar :DDDDDD

Most visited