. Visit too

26 de junho de 2012

Capitulo 5

 Acordei com uma puta dor de cabeça, tinha dormido muito mal, literalmente, fui dormir 2:00am da manhã porque fiquei me remexendo na cama desde as 22:30pm, nesse meio tempo (2:00am à 6:00am) tinha acordado umas 7 vezes, sem brincadeira. Levantei e as olheras já eram notáveis, tomei uma ducha rápida, coloquei o uniforme, fiz minhas higienes, tomei um copo de suco e um pouco de bolacha, passei um corretivo e rímel, e sai. Depois de 7 minutos sentada no meio fio, Bethy me ligou avisando que não ia pra escola. Ótimo. Entrei e peguei 5 reais (Imagine em Dólar) e fui pro ponto de ônibus. Depois de 13 minutos, o ônibus passou, cheguei atrasada na escola, o sinal já tinha batido fazia uns 20 minutos, tive que passar na secretaria pra pegar um papel pra poder entrar na segunda aula. Enquanto não batia o sinal pra segunda aula fui pro meu armário, peguei os livros, fui na cantina, tomei água, fui pro jardim observei as flores, andei pelo corredor, eu já estava a ponto de acampar naquela escola, quando o sinal bateu. Fui que nem louca pra sala, chegando lá encontrei o professor da próxima aula na porta, eu comprimentei-o e entrei, sentei na única dupla que estava vaga, sem ninguem. O resto estava sem lugares vagos. O professor de Matemática entrou, e logo após 2 minutos entra adivinha quem? Se disse Bethy, errou. Justin Drew Bieber, aquele viadinho de merda, só pra comprovar que ele é um puto, ele fez questão de se sentar ao meu lado, apesar de só ter a carteira que fazia dupla comigo sem ninguém, ele recebeu convites das vadias dele.
- Bom Dia! - Disse sorrindo, e aquilo me deixou puta, porque vamos combinar, ele nem sabe meu nome, nós dois nunca, eu digo NUNCA nos gostamos, sempre brigamos, e ele nunca direcionou um sorriso á mim, a não ser de maldade, ou aquele do tipo "eu sou foda, então eu mando nessa porra, e te quero chorando". Emfim, eu virei a cara e pensei o porque de Bethy e Leo não serem da mesma aula de matematica que eu.
- Mal dia. - sussurrei pra mim mesma, entanto que nem som era pra emitir, mas a praga tinha que ouvir. 
- Por que mal dia linda? - O olhei com cara de nojo, repulsa, qualquer coisa que demonstre o quanto eu quero distância dele.
- Prefiro distância de você! Então nem venha com esses joguinhos.
- Mas, que joguinhos? - O interrompi.
- HEY, ALGUMA DESSAS VADIAS AÍ QUER TROCAR DE LUGAR COMIGO? - Ele tampou minha boca.
- Ta doida? Quer ser expulsa da sala? E como assim vadias?
- Doido é você. Eu não quero ser expulsa, quero sair de perto de você. E vadias, porque to falando daquelas piranhas que só faltam falar "auau" pra você. - Eu ri e depois sussurrei pra mim mesma. - Isso se já não falaram.
- Okay, eu não te entendo, mas, espera aí, você está com ciúmes? - Beleza, deixa eu brincar com ele, eu sei o joguinho dele, está com raiva de mim, quer fazer eu me apaixonar por ele, porque sabe que isso vai ser o melhor jeito de me machucar, mas vou contar um segredinho, eu não gosto nem um pouquinho dele, e eu tenho sinceramente, nojo. Então, eu movo as peças desse jogo, e se alguém vai sair ferido, esse alguém não vai ser eu.
- ãhm, estou! - Abaixei a cabeça, mordi o lábio inferior, e fingi estar envergonhada. Qual é, eu também sei ser falsa, e esse garoto precisa de uma lição. Ele riu, se gabando. 
 Justin On . 
 Não precisei de muito, eu sabia que ela era caidinha por mim assim como as outras, e sinceramente, é mais tonga do que eu pensava, ela já estava no papo, mais uns dias e ela já estaria no ponto, no ponto pra ter o coraçãozinho quebrado.

 Lindas, desculpa, não sabia o que escrever, nada ia pra frente, e eu estou me fudendo legal na escola, e se eu tirar nota vermelha, já era notebook e celular. Eu tambem estou ajudando a criar os videos, slides e todos esses negocios pro aniversario do Alvin. A Shell escreveu pra mim um pedacinho, mas minha amiga tava aqui em casa, daê eu fechei a conversa, e depois não consegui mais pegar. Mas emfim, desculpa por todo esse tempo sem postar, estava me sentindo mal já em deixar vocês na mão. Beijos, amo vocês!

2 comentários:

  1. Adorei esta otimo sua historia. Ahhhhhhhhhhh continua vou morrer aqui de curiosidade :D

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeeeeito!!!Continua logo amor....
    Heey,me desculpe por não estar te ajudando...Ando muito ocupada e mal entro na net,e quando entro eu só fico mexendo nas coisas do meu pai...Olha,sua fic ta perfeita,continua logo! Ah,poderia fazer os caps maiores?!Sério,vc deixa a gente muito curiosa e ainda por cima só posta um pouquinho,isso é maldade u_u
    Sei que é difícil vc escrever um cap grande por causa q vc é muito ocupada e tals,e tmb pq pediu ajuda de uma certa pessoa (eu) e a infeliz mal está te ajudando,poisé...Mas tenta?Fica com Deus,beijão.

    ResponderExcluir

Most visited