. Visit too

2 de julho de 2012

Capitulo 7

 Eis a questão... Um assassinato será cometido hoje, um não, melhor, dois. Eu vou matar aquele filho da puta daquele professor idiota, e aquele imbecil do Bieber. Está boiando? Vou te explicar o que aconteceu. O imbecil pediu na maior cara de pau (na minha frente) pro professor colocar eu e ele como dupla, porque ele estava interessado em mim e dessa vez era pra valer, porisso precisava dessa ajudinha. E o filho da mãe do professor aceitou.
 Puta, eu estou puta da cara mano. Como essas pessoas são tão burras a ponto de acreditar que todo aquele ódio meu e do Bieber poderia se transformar em amor? Pelo menos da minha parte eu tenho certeza que o sentimento maximo que eu possa possivelmente sentir por ele é "Desprezo".
Justin on.
- Justin, senti saudades! - Ela sorriu, mas que sorriso.
- Lucy! - Exclamei feliz. - Senti saudades também.
- Como tem passado?
- Bem, mas claro que prefiro quando você está aqui. - Ela deu uma leve risada.
- Também prefiro quando estou por aqui.
- Você entendeu o que eu quis dizer.
- E você já entendeu o que eu venho tentando te dizer.
- Entendi, mas não significa que eu aceitei.
- Você precisa aceitar, eu quero que tudo seja como antes.
- O passado já passou, nada vai ser como era.
- Você entendeu o que eu quis dizer. - Ela riu baixo.
- Você também entendeu o que eu quis dizer.
- Jusb. você precisa esquecer desse sentimento, você sabe que eu te considero como o irmão que eu nunca tive.
- E você sabe que eu te amo.
- Eu tambem te amo.
- Mas não da maneira como eu gostaria.
- Eu sou comprometida, e você sabe disso. Você sabe que eu pretendo me casar com Mason, e que eu amo ele.
- Eu só queria que vocême amasse. - Abaixei a cabeça.
- Mas eu te amo. Não importa como, se é como irmã, como "namorada" ou qualquer outra coisa, o que importa é que eu te amo, e nunca vou te deixar de lado, você sempre vai ter um lugar na minha vida e no meu coração. - Ela disse olhando nos meus olhos.
 É incrivel, o quanto eu consigo amar Lucy, ela é perfeita, doce, meiga, engraçada, e ela sabe como usar as palavras, como me deixar bem, e sinceramente? Eu acho que nunca vou deixar de ama-la.
Fanny on.
 Eu não falo com Leo desde ontem, e bom... sinto falta do perfume dele. Já estavamos na hora da saída quando dei de cara com ele e Louisy. Pontada no peito? Magina. Ele veio na minha direção e me deu um beijo na bochecha e me abraçou e sussurrou no meu ouvido "senti sua falta minha linda", então eu sussurrei um "eu tambem". Ele me soltou e eu comprimentei Louisy, apesar de tudo ela nem ninguem tinha culpa por eu gostar dele então, eu não tinha nada contra ela, tirando o fato de ela ter o coração de quem eu amo.
- Louisy, essa é Fanny, e Fanny, essa é Louisy, minha namorada.
 Eu preciso realmente dizer que aquilo me machucou? Mais do quue nunca, eu ia usar Justin pra afogar minhas maguás, ele me queria? Então a partir de agora ele me teria.
 Justin on.
Bom, depois daquele pequeno reencontro com Lucy, resolvi usar Fanny para afogar minhas maguás. Né, talvez eu tente levar ela a sério, porque assim eu talvez esqueça a Lucy, o que eu acho impossivel, mas emfim...

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah q liindoo ♥

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeita shuaauhshuasuhahuhusuhashuasu não vejo a hora de ver esses dois juntos ausuhahushusahusau!!!!Continua flor,ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindo! continua adorando!

    ResponderExcluir

Most visited